....Eu....

Minha foto
Opaa...tenhO 22 anos, trampO em uma agência de turismO e pretendO estudar TurismO.AmO meu filhOte shnauzer,O ShOyu, meus amigOs,minha família e meu namOradO...hahahahahaha =D

sábado, 30 de agosto de 2008

EssenciaL


Existe uma pessoa que eh muito ESPECIAL pra mim e ESSENCIAL na minha vida.....
MEU namorado gatinhoooo Samuel!....ursão,nectarzinho,principe,trenzinho,mor,amor,maridaum......hahahahaha....alguns apelidos, daqueles que toda pessoa apaixonada coloca na pessoa amada.....
Venho aqui soh dizer o quanto eu o AMO...o quanto ele me completa, me faz rir, me satisfaz......eh sem palavras o que sinto por ele....nossa história eh lindaaa e interessante! já passamos por muitooooss momentos, afinal tem 1 ano e 6 meses que estamos juntos.....Ele eh um pouco fechado quanto aos seus sentimentos....mas acho q consegui que ele sentisse o q eh amor...consegui aos poucos conquistar ele......sempre me diz coisas lindas e que sinto que são verdadeiras....mas hoje ele me deixou muito muito feliz....me disse coisas que esperava ouvir havia algum tempo...................S2
a gente aprende muito um com o outro...tenho ctz que jah lhe ensinei muitas coisas e já aprendi e continuo aprendendo com ele a cada dia.....posso ficar um dia todo aqui tentando explicar como eh....mas soh a gente sabe o que rola, o que acontece....e posso garantir...eh mágico...eh forte....eh imenso... eh intenso....eh verdadeiro......nunca senti o que sinto por ele!
ele eh lindoooooooo......pessoa incrível.....eh INEXPLICÁVEL...e realmente sinto que eh recíproco....sei que tb sou tudo isso pra ele...a gente parece q nasceu um pro outro, nosso jeito de se vestir combina e a feição tb.....

Príncipe......AMO VC.....vc satisfaz a minha alma!!....nada vai nos separar nunca....soh nos unir ainda mais.....e muita calma.....quando as coisas são demoradas geralmente são mais duradouras......muita coisa ainda vai acontecer pra gente....nós merecemos nénaum?!! hahahaha
Sinto seu cheiro, seu corpo....ouço sua voz....seu silêncio quando dorme ao meu lado.......sinto vc em mim, msm longe......te kero e sou sua! Tamo junto......podemos contar um com o outro pra tudo...somos cúmplices....parceiros de festa,de cinema,de larica......hahahaha...de TUDO!!Lado a Lado.....

vc eh MUITO importante pra mim!ESSENCIAL!!!nuiiiii sempree.....=)SAUDADE que não acaba nem quando to com você.....ETERNAS.....


beijOs e muitos beijOs mOlhadOs........NamasTê!! =D

Nenhum comentário: