....Eu....

Minha foto
Opaa...tenhO 22 anos, trampO em uma agência de turismO e pretendO estudar TurismO.AmO meu filhOte shnauzer,O ShOyu, meus amigOs,minha família e meu namOradO...hahahahahaha =D

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

dOs sOnhOs


Para refletir........BOM DIA!!!

Ninguém é capaz de dormir e programar os seus sonhos. A única maneira de se conseguir isto é permanecendo acordado, escravizando o pensamento e as emoções.
Agindo desta maneira, nos sentiremos duplamente infelizes; porque não temos o prazer do sonho, e porque não vamos conseguir nada.
Assim como os sonhos existem situações na vida que não podemos controlar.
As feridas que recebemos ardem independente de nossa vontade. Mas, se procurarmos olhar a dor numa perspectiva mais ampla, vamos ver que ela não está sozinha em nossa vida; se mistura aos momentos de alegria, de aventura, de amor.
Então, dando ao sofrimento sua dimensão certa, sofreremos o que for necessário. Mas nunca sofreremos além do necessário.


O sofrimento ajuda no nosso crescimento emocional.....no nosso aprendizado sobre como agir.....lógico q nao deveríamos aprender de maneira tão cruel que é o sofrimento, mas eh uma das unicas maneiras de se aprender e nao esquecer mais.....

beijOs....NamasTê!! =D

Um comentário:

Stéphanie Pastori disse...

Amiga...seu blog ta lindo...que gracinha...
adorei tudo...passei aqui rapidinho...agora precisamos divulgá-lo né...?
saudade itensa...
te amo mto!
bjão!