....Eu....

Minha foto
Opaa...tenhO 22 anos, trampO em uma agência de turismO e pretendO estudar TurismO.AmO meu filhOte shnauzer,O ShOyu, meus amigOs,minha família e meu namOradO...hahahahahaha =D

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

...Converse com o seu EU INTERIOR...


Opaaaa.....tô com a idéia de criar o blog há alguns dias....quem me deu essa idéia e incentivo foi minha amiga FrôôôZííí Stéphanie...hahahaha...Como sou muito ansiosa, penso em um milhão de coisas ao mesmo tempo, e me faço perguntas o tempo todo, resolvi que o blog será muito firmeza pra expor minhas ideias, trocar idéias e escrever coisas que gosto de ler...que me fazem bem...!Pra começar, um pequeno texto do Paulo Coelho, cujo escritor gosto muito...

"Ninguém é corajoso todo tempo. O desconhecido é um desafio constante, e o medo faz parte da jornada.
O que fazer? Converse consigo mesmo. Fale sozinho. Converse com você, mesmo que os outros achem que você ficou louco. À medida que falamos, uma força interior nos dá segurança para superar os obstáculos que precisam ser vencidos. Aprendemos as lições das derrotas que - inevitavelmente - vamos sofrer. E nos preparamos para as muitas vitórias que farão parte de nossa vida.
E aqui entre nós, aqueles que têm este hábito (entre os quais me incluo) sabem que jamais estão falando sozinhos; o anjo da guarda está ali, escutando e nos ajudando a refletir"

Agradeço a quem visitar meu querido blóg e à minha fofuxa amiga Té por ter me incentivado...

beijOs.....NamasTê!! =D

Um comentário:

Unknown disse...

Van querida...
fico feliz que vc tenha feito um blog, e tenha se encontrado, vc vai ver como vc vai amar escrever...
Amo vc mto viu!? Conta comigo sempre...
teté!