....Eu....

Minha foto
Opaa...tenhO 22 anos, trampO em uma agência de turismO e pretendO estudar TurismO.AmO meu filhOte shnauzer,O ShOyu, meus amigOs,minha família e meu namOradO...hahahahahaha =D

sábado, 30 de agosto de 2008

....mOmentOs de tristeza...



Bom diaa!.....Ontem a tardezinha quase na hora de sair do trampo me bateu uma tristeza....uma angustia...coração ficou apertado.....=/.....mulheres geralmente são flores muito frágeis que murcham com "pequenas" coisas, mas que pra gente são enormes......eu esperava muito por uma coisa nesse final de semana e ontem tive a triste notícia que não ia acontecer....e quando a gente espera muito por algo, consequentemente fazemos planos em cima daquilo, a expectativa soh aumementa e quando não se realiza parece que caímos de um lugar bem alto.....perdemos nossa energia e a gente se sente pequena em um mundo imenso......
Fui pra casa......me deitei as 7h30 da noite..chorei, chorei, chorei.....pensei, pensei, pensei.....................


De que vale os momentos tristes? Ou inexplicavelmente tristes? Seria sensibilidade demais e extração da energia que ronda?? Só sei que destes tiramos o melhor aprendizado da vida, a SUPERAÇÃO...Engraçado como a gente mesmo conquistando, acha que não é o suficiente... será querer demais??? Ou apenas o movimento natural de extensão e continuação de viver??Mudança infinita de objetivos nos fazendo sempre subir degraus...Quero mais é transformar...transformar o TRISTE no SERENO...o estranho no compreensível... o incompleto numa expectativa possível....quero manter o amor em alto nível, SORRIR SEM MOTIVO e pelo simples gigante motivo de ter superado novamente, uma vez que exposta toda essa confusa loucura de se questionar e fazer disso quem sabe algo útil para mais que eu mesma. Sou nada e tudo ao mesmo tempo... uma vez que nada, sou TUDO... e uma vez tudo, sou NADA... e nada me é bom... muito bom, se pah melhor que tudo... pq do NADA, muito ainda tenho que caminhar e do TUDO não se mais para onde partir....

Hoje acordei bem.....afinal dormi 12 horas!!!! rsrsrsrs......no momento em que dormimos acredito ser um momento nosso, soh nosso.......um momento em que partimos para outra dimensão, seja pra viver coisas, achar respostas ou simplesmente dar um passeio.....nada eh em vão.....
Hoje acordei pensando que tenho que cuidar de mim......nada vai me minimizar....não posso deixar que suguem minha energia...não posso ser fracaa.....Tenho que ser FORTE!......se fiquei triste era pra pensar um pouco mais em mim e ver como sou amada....quantos amigos tenho......como tenho um milhão de motivos pra sorrir!
Mas a tristeza não eh tão ruim.......ela nos faz refletir e aprender um pouco mais sobre nosso EU INTERIOR!

tenham um lindo final de semana......que fiquemos em PAZ...!



beijOs.....NamasTê!! =D

Nenhum comentário: